(11)

(11)

óleo de Groselha

Gostou? compartilhe!

O óleo de groselha tem propriedades que podem ajudar a fortalecer a pele e o cabelo, por ser extremamente rico em vitamina C e substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias, evitando danos como o envelhecimento precoce dos fios, por exemplo. Ele é uma fonte de Ácido Gama Linolênico (GLA), que pode atuar positivamente nos hormônios, ajudando na regeneração e melhorando pontos de saúde que causam impactos na aparência, funcionando como forma de manutenção, atuando nas mais variadas frentes.São inúmeros os benefícios proporcionados pelo óleo de groselha, tais como:

  • Atua no controle de níveis de triglicérides;
  • Previne doenças de pele;
  • Antioxidante;
  • Diurético Natural;
  • Auxilia no processo de emagrecimento.

O óleo de groselha é, geralmente, consumido em cápsulas, e a quantidade correta de uso vai depender de cada corpo e necessidade. Esse produto é natural, e suas substâncias fazem parte da família ômega-9, que são consideradas gorduras saudáveis e extremamente benéficas. Além dos benefícios citados anteriormente, especificamente se tratando do cabelo, ele ainda pode reduzir quedas e evitar que ele fique quebradiço, isso por facilitar a chegada dos nutrientes na raiz e por ter uma função estrutural, auxiliando na produção natural de ceramidas, melhorando a saúde capilar em geral.

Quer saber mais sobre o óleo de groselha?

Antes de adquirir o óleo de groselha, é importante sanar todas as suas dúvidas sobre como ele consegue de ajudar seus cabelos, e para isso você pode contar com a Mister Hair, uma empresa especializada no segmento, que vem confeccionado e distribuído produtos cosméticos para todo o Brasil.